Residencial Central Park - Penha - Parcelamento em até 100x

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 1050

Residencial Central Park - Penha - Parcelamento em até 100x

Seja bem-vindo ao Central Park Residence, um empreendimento único localizado no coração da encantadora cidade de Penha, em Santa Catarina.


Este apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, é o investimento perfeito para quem busca alta rentabilidade, conforto, sofisticação e uma localização privilegiada na região do maior parque da América Latina, Beto Carrero Word.


Imagine acordar todos os dias com uma vista deslumbrante para o Parque Beto Carrero Word, e apenas 350 metros da praia, desfrutando de um ambiente moderno e elegante, com acabamentos impecáveis que incluem infraestrutura para ar condicionado, porcelanato, portas laqueadas e teto rebaixado em gesso.

Além disso, a comodidade está garantida com 1 vaga de garagem, elevadores, aquecimento a gás e portões eletrônicos, proporcionando segurança e praticidade aos moradores.


O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer completa, com brinquedoteca, piscinas adulto e aquecida, sala de jogos, salão de festas e salão de festas gourmet, ideal para momentos de descontração e diversão.

Próximo a praia da armação, bares, restaurantes, escolas, farmácias, supermercados e ao famoso Parque Beto Carrero. Com possibilidade de parcelamento direto em 100 vezes.


Agende agora mesmo uma visita!

(47) 3011-5555 - (47) 9 9690-0681

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Penha - SC
Bairro
Armação
Área privativa
76 m² R$ 8.342,11/m²
Área total
76 m²


Sacada com churrasqueira
Salão de Festas
Brinquedoteca
Academia
Piscina
Hall de entrada decorado
Piscina Adulto e Infantil
Garagem Coberta
Hall de entrada Decorado e Mobiliado
Portão Eletrônico
Sistema de Câmera
Infraestrutura para água quente
Infraestrutura para Ar Condicionado
Porcelanato

Mapa